Diretrizes da Comunidade

A Troca de Casas é uma Comunidade global de viajantes aventureiros e de mente aberta. Uma Comunidade baseada na confiança, boa vontade e respeito mútuo. Cumprindo com as Diretrizes seguintes pode ajudar a garantir que este continua a ser um lugar agradável e fonte de inspiração para todos.
 

1. Respeite os Outros Membros

Respeite os outros e será respeitado. Encorajamos todos a tratarem os outros Membros com respeito e consideração. Os Membros da Troca de Casas vivem em todo o mundo desde o Cambodja, Brasil, África do Sul, até ao Canadá, França e China. Os nossos ritmos de vida e contextos culturais não são os mesmos, falamos línguas diferentes, temos idade e paixões diversas. Todos nós temos em comum as nossas crenças e uma maneira mais inteligente de viajar.  

Home Exchangers around the world
Os Membros da Troca de Casas vivem em todo o mundo
 

2. Respeite a Comunidade

Acreditamos que a Comunidade da Troca de Casas irá oferecer-lhe experiências de viagens inesquecíveis, além de amizades para toda a vida, como tem sido para milhares dos nossos Membros, como pode ver nas Histórias de Membros. Temos a certeza que elas o irão inspirar de várias maneiras. Adira, adote e respeite esta fascinante Comunidade e desfrute de tudo o que esta lhe pode oferecer.
Community of trust and good will

3. Ajude-nos a Ajudá-lo

Perguntas? Dúvidas? Ou apenas curiosidade? Contacte-nos! Gostamos de ouvir os nossos Membros e faremos todos os possíveis para tornar agradável a sua experiência de Troca de Casas.
 

4. Deixe-se Inspirar pela Troca de Casas

Estar disponível a qualquer proposta de troca vai-lhe possibilitar oportunidades que nunca imaginou. Mesmo que já tenha fixado as datas para as suas próximas férias, pode guardar um contacto para a sua troca seguinte. Responda sempre às mensagens e seja curioso. Os nossos Membros mais experientes com a Troca de Casas adoram essa magia. Deixe-se inspirar!


 

5. Escreva Comentários Leais

Escreva um comentário depois de cada troca. Os Comentários de Troca são uma parte importante da nossa Comunidade. Ao escrever um comentário, por favor, cinja-se aos factos e, sempre que possível, descreva-os com exemplos concretos. Os bons comentários proporcionam uma informação construtiva que poderão ser úteis aos outros. Realce a informação que, na sua opinião, pode servir de ajuda aos outros.
 

6. Divirta-se

Divertir-se é importante. A diversão faz parte da vida. Lembre-se que a diversão não significa gastar dinheiro ou ser extravagante. Ela também pode ser fácil e simples. pode viver uma experiência excecional que recordará para toda a vida viajando para qualquer lugar do mundo e aí permanecer gratuitamente.

Os Membros que trocam as suas casas divertem-se por todo o mundo


Trocas Felizes!